Inicial > Saúde > Notícias > Quarta edição do Sorria Santa Maria...

Secretaria de Município da Saúde

14/06/2019

Quarta edição do Sorria Santa Maria ocorre neste sábado, no Centro de Especialidades Odontológicas


Cerca de 30 pacientes estão agendados para atendimento pela primeira vez

Uma das principais iniciativas da Prefeitura para fortalecer a preservação da saúde dos santa-marienses ocorre neste sábado (15). No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), 70 pacientes estão agendados para receber atendimento dentro do projeto Sorria Santa Maria. Para esta quarta edição, cerca de 30 pacientes terão acesso ao serviço pela primeira vez. O CEO fica na Av. Borges de Medeiros, 804. Os atendimentos serão das 8h às 16h.
 
As ações são acompanhadas por residentes e estagiários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Franciscana (UFN), além de profissionais do Município, totalizando cerca de 15 pessoas envolvidas nos atendimentos. Para a primeira consulta, o paciente deve ir até o CEO e deixar o nome em uma lista de espera.

Além dos atendimentos odontológicos, quem for até o CEO terá acesso a ações de promoção de saúde com enfoque na prevenção de Doenças Crônicas, com atividades organizadas e executadas por residentes e servidores do Município. O objetivo é incentivar a alimentação e os hábitos saudáveis. A próxima edição do Sorria Santa Maria será em 13 de julho.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Foto: Arquivo / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial