Secretaria de Município de Desenvolvimento Rural

16/04/2021 16/04/2021 14h53m

Prefeitura recebe o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria


Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Prefeitura recebe o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria nesta sexta-feira (16)

A reunião teve como objetivo buscar apoio do Executivo para demandas da classe

No dia em que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria completa 59 anos, o vice-presidente da entidade, Delcimar Gonçalves Borin, esteve reunido com o prefeito Jorge Pozzobom, na sede do Centro Administrativo, para solicitar apoio em algumas demandas. Entre as solicitações feitas na reunião da manhã desta sexta-feira (16), esteve o pedido de apoio irrestrito à agricultura familiar e a abertura das feiras da cidade, independentemente da bandeira definida pelo Modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

“O Sindicato dos Trabalhadores Rurais sempre foi um grande parceiro da Prefeitura Municipal de Santa Maria. Eu reconheço, publicamente, que eles tiveram sempre 100% de razão nos pedidos e cobranças feitas para a Prefeitura. Por isso, iremos apoiá-los, e tenho orgulho de ter essa harmonia de trabalho com eles”, ressalta o prefeito Jorge Pozzobom.

O Sindicato foi fundado em 1962, para ser uma entidade representativa que defende os principais interesses da classe. A entidade faz parte da Associação de Sindicatos de Trabalhadores Rurais de Santa Maria (Astresma), que representa 25 municípios.

“Além das solicitações feitas, e que já foram garantidas pelo prefeito, solicitamos apoio ao veto contra os cortes do orçamento para a agricultura familiar e, também, que o processo de licitação para a iluminação pública do Interior seja acelerado”, complementa o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria, Delcimar Gonçalves Borin.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114) 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial