Inicial > Desenvolvimento Rural > Notícias > Para melhorar trânsito no Interior, Prefeitura...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Rural

06/09/2019 06/09/2019 14h36m

Para melhorar trânsito no Interior, Prefeitura começa empedramento da Estrada Geral de Santa Flora


Bueiros e tubulações devem ser instalados, resolvendo o problema de alagamentos na região

Apesar da instabilidade climática desta sexta-feira (6), uma equipe da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, começou o processo de empedramento da Estrada Geral do Distrito de Santa Flora, o que vai melhorar o tráfego de veículos pelo Interior.

A região que recebe atenção do Executivo municipal é o Passo das Druzianas. O secretário Rodrigo Menna Barreto pede cuidado aos motoristas que transitarem pelo trecho, pois pedras foram depositadas sobre a via (fotos).

“Elas serão usadas para a execução das obras de aterros e instalação de tubulações para resolver o problema de alagamento na região”, explicou o secretário Menna Barreto.

As ações fazem parte do pacote de recuperação de quase 90 km de estradas do Interior da cidade, facilitando a vida de quem vive nos distritos. A Estrada da Ramada, também no Distrito de Santa Flora, passa por manutenção.

No mês passado, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos recebeu uma nova patrola, o que fez com que pudesse ceder mais máquinas para a Secretaria de Desenvolvimento Rural. Dessa forma, a manutenção das estradas pôde voltar a ocorrer com maior regularidade.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial