Inicial > Notícias > Soberanas de Santa Maria: Marilinda é...

Notícias

31/01/2015 02/02/2015 15h17m

Soberanas de Santa Maria: Marilinda é a Garota Verão, aplaudida por seis mil pessoas


Concorrendo com 27 candidatas, a representante da nossa cidade para Garota Verão 2015, escolhida no final da tarde/noite desta sexta-feira (30) no Palco das Soberanas de Santa Maria, na Praça Saldanha Marinho, foi  Marilinda de Abreu Corrêa, 18 anos, como a representante de Santa Maria. O evento contou com um público de cerca de 6 mil pessoas que se aglomeraram como puderam nos espaços possíveis para enxergar as candidatas na passaralela. Os sete jurados também elegeram Esther Oliveira Pinto, 20 anos, como represente de São João do Polêsine no concurso.

As duas selecionadas no concurso desta sexta-feira irão competir com outras 10 candidatas na etapa regional do concurso, que ocorre em 8 de fevereiro, em São Gabriel. Neste ano, três candidatas serão selecionadas para a final em Capão da Canoa. Duas serão eleitas pelos jurados e outra pela torcida.
 A final do Garota Verão 2015 será em 28 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela RBS TV. Ao todo, 40 meninas, pré-selecionadas nas etapas municipais e regionais, serão finalistas.

O evento tem o apoio da Prefeitura que dá continuidade, neste sábado (31), ao evento Soberanas do Carnaval, com o lançamento promocional do Carnaval de Rua de Santa Maria que se realiza nos dias 13, 14 e 15 de março, e no domingo (01) com a apresentação das Rainhas do Carnaval GLBT (orientações sexuais minoritárias e manifestações de identidades de gênero divergentes do sexo designado no nascimento).

 

André Campos
Fotos: Gardel Silveira

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial