Notícias

28/11/2014 28/11/2014 11h10m

Noite de talentos estudantis no Natal do Coração:Canto, dança, inspiração, luzes e espírito natalino


As atrações estão apenas começando e tudo indica que o palco do Natal do Coração ainda multiplicará os aplausos e sensibilizará as emoções. Além do brilho das luzes e das cores que iluminam a noite na Praça, no Calçadão, na Acampamento e na Avenida Rio Branco o público tem a animação de jovens talentos no palco temático Brilha Uma Estrela no Coração do Rio Grande.

Na noite dessa quinta-feira (27), com a presença da Primeira Dama, D. Fátima Schirmer, e da coordenadora do evento, Carmem Pacheco, acompanhada de colaboradores, uma série de atrações envolvendo estudantes das escolas locais encheu de talento e alegria o palco do Natal.

Apresentaram-se com coreografia de dança, canto e música, representações das escolas:

- ASEMA Pão dos Pobres – Teatro

- EMEF Nossa Senhora da Conceição – Percussão/Mais Educação

- EMEF Caic Luizinho De Grandi – Dança e Coral

- EMEF Castro Alves – Dança/Mais Educação

- EMEF João da Maia Braga – Dança/Mais Educação

Ao final o coral adulto da EMEF Caic Luizinho de Grandi encerrou com músicas natalinas.

O Natal do Coração é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, com realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e patrocínio da Caixa Econômica Federal e Corsan/RS. O evento também conta com apoio da CVI Refrigerantes e Exército Brasileiro, além do apoio institucional do Gabinete do Prefeito, e das secretarias de município de Ação Comunitária, de Comunicação e Programação Institucional, da Cultura, de Desenvolvimento Urbano, da Educação, de Finanças, de Infraestrutura, Obras e Serviços, de Meio Ambiente, de Mobilidade Urbana e de Turismo. 

 

Texto e fotos: André Campos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial