Inicial > Notícias > Prefeito acompanha o ritmo das obras...

Notícias

21/11/2014

Prefeito acompanha o ritmo das obras que entram em fase final na Perimetral D. Ivo Lorscheiter


A Prefeitura acompanha o ritmo forte dos trabalhos que visam agilizar as obras para a fase de conclusão na Perimetral Dom Ivo Lorscheiter. O prefeito Cezar Schirmer recebeu da empresa responsável pela obra um relatório detalhando as atividades que estão em curso para a entrega da obra contratada. São as atividades: a conclusão da pavimentação asfáltica, definição das calçadas e da área da ciclovia. A obra de arte que demanda maior estrutura é o aterro das cabeceiras da ponte que estava desativada e fará a função de uma via de mão dupla na Rua Radialista Osvaldo Nobre em direção a Rua Venâncio Aires.

Além disso, também estão sendo feitos serviços de limpeza, pintura dos meios-fios nas áreas de calçadas e sinalização do trecho 1 da Perimetral. Esse trecho é compreendido entre a Avenida Walter Jobim até 200 metros depois da Rua Radialista Osvaldo Nobre e vai interliga-lo com o trecho 2 que se estende até a rua Ernesto Beck.

Esse pequeno trecho de 200 m recebeu pavimentação asfáltica nesta sexta-feira (21) e estava inconcluso enquanto tramitou o processo de desapropriação de alguns terrenos que se interpunham no percurso da via então em construção.

 

 

André Campos
Fotos: João Alves
Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial