Inicial > Notícias > A histórica Avenida Rio Branco recebe...

Notícias

21/10/2014

A histórica Avenida Rio Branco recebe conserto em seu pavimento pela moderna máquina Caça-buracos


Se a chuva trouxe prejuízos e acúmulos para as empreitadas de serviços que lidam com buracos e manutenção das ruas e estradas de chão batido, os dias de sol favorecem ao trabalho contínuo dessas equipes. Ontem e hoje, terça-feira (21), os dias foram amplamente favoráveis a mobilização total das frentes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços: “intensificamos nosso trabalho nestes dois dias ensolarados, já é possível visualizar o rendimento das equipes”, avalia o secretário da pasta, Tubial Calil.

A equipe da máquina multi-funcional Caça-buraco operou na Avenida Rio Branco, saudada pelos motoristas que não se importaram em “esperar” a correção do pavimento com uma agilidade “impressionante”.

Por outro lado, em um dos mais populosos núcleos habitacionais, sempre carente de demandas que se avolumam também por esse crescimento horizontal, a Vila Maringá, na Rua G Bellinaso recebeu patrolamento,empedramento,compactação da via e conserto em rede de esgoto que estava danificada e consequentemente danificando a via. 

 

André Campos
Fotos: Divulgação
Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial