Inicial > Notícias > Prefeito recebe reivindicações de atendimento semanal...

Notícias

24/07/2014

Prefeito recebe reivindicações de atendimento semanal à comunidade


Novas demandas da comunidade foram ouvidas pelo prefeito Cezar Schirmer durante os atendimentos realizados nesta semana, durante a realização dos projetos “Quarta Comunitária” e “Quinta Cidadã”. As ações visam aproximar o chefe do Executivo da população, a partir do conhecimento dos problemas e encaminhamento dos mesmos em busca da solução.

Dentre as reivindicações, destaca-se a solicitação vinda do distrito de Boca do Monte. Um grupo de moradores veio até o prefeito Schirmer pedir intervenção para melhorar as condições das estradas do distrito, mais especificamente na localidade de Canabarro. Schirmer ouviu com atenção a demanda, esclareceu ao grupo que as chuvas têm castigado de forma severa as estradas do interior e deu encaminhamento à reivindicação, que deverá ser atendida assim que as condições climáticas permitirem.

O prefeito recebeu ainda reivindicações de moradores do bairro Chácara das Flores, solicitando melhorias no campo de futebol da equipe Cerro Azul; representantes da Associação de Moradores do Parque Dom Antonio Reis pediram o conserto de uma pracinha existente no local, além de patrolamento de algumas ruas do bairro. Moradores do bairro Jockey Club solicitaram empedramento de vias que estão com problemas de trafegabilidade. O chefe do Executivo recebeu ainda convite para participar de uma atividade festiva a ser realizada na Vila Lorenzi, no próximo final de semana.

A Quarta Comunitária e a Quinta Cidadã são encontros realizados semanalmente pela prefeitura, no Edifício João Fontoura Borges (SUCV), das 9h às 11h. Não é necessário agendamento prévio e as inscrições para atendimento são realizadas por ordem de chegada.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Fotos: Arquivo

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial