Inicial > Notícias > Chuvas deterioram ruas e estradas vicinais....

Notícias

01/07/2014 01/07/2014 14h40m

Chuvas deterioram ruas e estradas vicinais. Coleta de lixo nos distritos também sofreu alteração


Parcial de áreas atingidas pela chuvarada. Foto: João Vilnei

Não foram apenas as ruas pavimentadas deterioradas com buracos em decorrência das chuvas intensas registradas na região durante a última semana que estão oferecendo prejuízos e transtornos pela interrupção de serviços públicos. O serviço de coleta do lixo também foi afetado em função da impossibilidade de acesso pelos caminhões coletores em ruas sem pavimentação.

Devido a condições inacessíveis, a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos restringiu a circulação dos veículos em alguns trechos de bairros e nos distritos, até que se retornem as condições mínimas de acesso e circulação.

No Bairro Campestre do Menino Deus, na localidade de Bela Vista, no Rincão do Soturno e no Passo das Tropas, o serviço de coleta está sendo realizado apenas nas ruas principais, cujas bases permitem a circulação do caminhão com carga pesada. Já no Bairro Camobi, na Rua João Machado Soares, o serviço de coleta também foi suspenso.

O secretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos Freitas Vale de Lemos, deslocou a chefe de Gabinete da pasta, Fernanda Chagas, para monitorar as alterações e o imediato retorno à regularidade na atividade pública considerada essencial.

Segundo o encarregado da empresa Revitta, Raul Lessa, “assim que houver a melhora do tempo os serviços voltarão à normalidade”, do que acredita isso possa ocorrer já na quarta-feira (2). “Os distritos foram bastante prejudicados, mas estamos fazendo um levantamento para avaliar o imediato retorno ao serviço nessas comunidades”, avaliou o dirigente.

Texto: Acad. de Jornalismo Karohelen Dias
Fotos de acessos parcialmente atingidos: João Vilnei
Secretaria de Comunicação e Programação Institucional
Assessoria de Imprensa

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial