Inicial > Notícias > Praça Saldanha Marinho começa a receber...

Notícias

22/04/2014

Praça Saldanha Marinho começa a receber a estrutura da Feira do Livro 2014


Praça Saldanha Marinho começa a receber a estrutura da Feira do Livro 2014

Nesta terça-feira (22), a Praça Saldanha Marinho começou a receber as estruturas para o maior evento literário de Santa Maria. O cenário da 41ª edição da Feira do Livro recebeu hoje as primeiras bancas que vão abrigar os expositores de livros. Ao todo, serão 36 estandes, além da tradicional praça de alimentação. O Espaço Criança, adaptado para recepcionar os pequenos e a lona para abrigar o público nas edições do Livro Livre também já começaram a ganhar forma. De acordo com a organização da Feira, a montagem da estrutura deve ser finalizada na próxima sexta-feira (25).

A Feira acontece de 26 de abril a 11 de maio, na Praça Saldanha Marinho. A edição deste ano homenageia o pesquisador José Antonio Brenner (patrono), a professora Viviane Marconato e o escritor, compositor e poeta Antonio Carlos Machado (homenagem póstuma).

A Feira do Livro de Santa Maria é uma realização da Prefeitura Municipal, Câmara do Livro, CESMA, UFSM, Centro Universitário Franciscano e 8ª Coordenadoria Regional e Educação. Apoio do SESC-RS e SESI-RS.

Texto: Jornalista Ana Bittencourt (Mtb 14265)
Fotos: Acadêmico de Publicidade e Propaganda Vitor Mirailh
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial