Publicada em 17/04/2013

Empresa se habilita para reforma do Bombril. Proposta financeira segue para o Escritório da Cidade

A empresa Heinstein Construções Ltda. foi julgada habilitada no processo de licitação para a reforma do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti (Bombril). A sessão de abertura da licitação para as empresas interessadas em executar a obra ocorreu na manhã desta quarta-feira (17). A empresa de Lavras do Sul foi a única inscrita para participar do processo e conforme documentação apresentada, após habilitada, houve a abertura do envelope com a proposta financeira, remetida para análise e julgamento a cargo da Comissão de Licitação e Setor Técnico do Escritório da cidade para manifestação.

A reforma do Bombril prevê reforma e troca de telhado com substituição do telhamento e esquadrias de madeira; novo revestimento, incluindo pintura e azulejos; instalação de pisos antiderrapantes; construção de rampas de acessibilidade; e revisão e troca, se necessário, de toda a instalação elétrica e hidrossanitária. O prazo para a entrega da obra é de seis meses após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação. A reforma do Bombril será custeada com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal.

Fabrício Minussi
Superintendente de Comunicação
Secretaria de Relações de Governo e Comunicação
www.santamaria.rs.gov.br

Pesquisar no banco de Notícias
Recentes Arquivadas até 09/2010.

Palavras-chave ou Mês/Ano (mm/aaaa)

© 2014 - Prefeitura Municipal de Santa Maria, todos os direitos reservados.

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
CEP: 97010-005 Telefone: (55) 3921.7000