Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom recebe visita da...

Notícias

31/03/2023

Prefeito Jorge Pozzobom recebe visita da Miss Santa Maria, Ana Carolina Spode


Médica vai representar Santa Maria no Miss Universo Rio Grande do Sul, em 6 de maio

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu, na manhã desta sexta-feira (31), na sede da Prefeitura, a Miss Santa Maria, Ana Carolina Spode. Ela vai representar o município no Concurso Miss Universo Rio Grande do Sul, que ocorre em 6 de maio, no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas, em Canoas. O confinamento se inicia na próxima segunda-feira (3), no Hotel InterCity, na mesma cidade. A vencedora vai disputar a final nacional, representando o Rio Grande do Sul. O vereador Admar Pozzobom acompanhou a visita.

“Desejamos boa sorte para nossa Ana Carolina no concurso. É o nome da nossa cidade em destaque mais uma vez em um segmento de muita visibilidade em todo o país. Temos uma tradição em concursos de beleza e convido a todos a estarem na torcida no dia do desfile, para que ela possa trazer mais esse título para nossa Santa Maria”, declarou o prefeito.

A Miss Santa Maria explicou que a visita de cortesia faz parte de uma corrente de torcida para a disputa do concurso.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal de Santa Maria, em especial o prefeito Jorge Pozzobom e o vereador Admar Pozzobom por terem me recebido com tanto carinho. Agradeço ao apoio no concurso do Miss Universo Rio Grande do Sul. Estou trabalhando sem medir esforços para trazer a coroa de volta à nossa cidade tão querida. Cada palavra de incentivo faz total diferença nesta preparação”, disse Ana Carolina, que é formada em medicina, tem 24 anos e nasceu em Santa Maria.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)/PMSM
Foto: João Vilnei/Prefeitura
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial