Inicial > Notícias > Com apoio da Prefeitura, sede da...

Notícias

02/12/2022

Com apoio da Prefeitura, sede da Asena recebe etapa do estadual de canoagem neste fim de semana


Além de competidores locais, também disputam atletas de outros cinco municípios gaúchos

Neste final de semana, a sede da Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) vai receber a sexta e última etapa do Campeonato Gaúcho de Canoagem. No sábado (3), a partir das 10h, serão realizadas provas de Canoa Havaiana. No domingo (4), serão as provas de canoagem velocidade nas distâncias de 500m e 200m. O evento é oficial da Federação Gaúcha de Canoagem e conta com apoio da Prefeitura.

Segundo o vereador Givago Ribeiro, integrante da comissão organizadora, a competição vai contar com participantes de Caxias do Sul, São Leopoldo, Guaíba, Estrela, Eldorado e Santa Maria.

“Santa Maria será representada pelos atletas da Asena oriundos do projeto social Remar. A entidade está entre as favoritas ao título de campeã estadual por equipes. Essa é a sexta etapa do Estadual de canoagem e marca o fim da temporada”, comenta.

TORNEIO DE FUTEVÔLEI

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, ocorre o Open Santa Maria Big Wolf de Futevôlei, no Recanto Beach Sports, que fica na BR-287, a Faixa Nova de Camobi. Serão disputadas partidas das categorias Carregador, Misto, Livre, Iniciante e Intermediário. As inscrições custam R$ 170, e podem ser feitas pelo Instagram ou pelos contatos (55) 9 9681-7229 (Índio) e (55) 9 9144-2595 (Gabriel).

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)
Fotos: Marcelo Oliveira/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial