Notícias

25/10/2022

Execução da camada asfáltica foi realizada pela Prefeitura em trecho de via do Bairro São José


A obra segue em trecho da Rua Antônio Gonçalves do Amaral. As próximas etapas são a execução dos passeios públicos e a sinalização viária

No último final de semana, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos, trabalhou na aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), mais conhecido como revestimento asfáltico, no trecho da Rua Antônio Gonçalves do Amaral, entre a Rua Helena Toniolo e a Travessa Rigão, no Bairro São José. 

A obra segue, e as próximas etapas são a execução dos passeios públicos e a sinalização viária. No trecho, já foram concluídos os serviços de drenagem pluvial, execução da sub-base, preparação da camada e imprimação da base, e meios-fios. 

A Rua Antônio Gonçalves do Amaral dá acesso à Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) São José. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Jorge Pozzobom no mês de julho. A empresa Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela obra que visa melhorar a trafegabilidade. Os serviços tiveram início nos primeiros dias de agosto e o prazo de conclusão é de 90 dias. O investimento para a obra é de R$ 1.468.628,17, e o recurso é do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) II.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria 
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial