Notícias

24/06/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Após revisão dos casos, o registro é de 743 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 37 anos, com registro de doença respiratória crônica e imunodeficiência. Em 18 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo encaminhada para a UTI em 28 de maio. O óbito aconteceu em 24 de junho.

- Homem, 47 anos, sem registro de comorbidade. Em 31 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de junho, deu entrada no Hospital Regional, sendo encaminhado para a UTI em 7 de junho. O óbito aconteceu em 23 de junho.

- Mulher, 97 anos, sem registro de comorbidade. Em 16 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 24 de junho.

- Mulher, 81 anos, com registro de doença cardíaca crônica e doença pulmonar crônica. Em 27 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 12 de junho. O óbito aconteceu em 24 de junho.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta quinta-feira (24).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial