Inicial > Notícias > Secretários e procurador-geral do Município tomam...

Notícias

03/05/2021

Secretários e procurador-geral do Município tomam posse em reunião na Prefeitura


Ariéli Ziegler

Encontro deu prosseguimento ao que havia sido anunciado pelo Executivo Municipal em relação à nova estrutura administrativa 

Quatro novos secretários municipais tomaram posse na tarde desta segunda-feira (3), no gabinete do prefeito, na sede do Centro Administrativo. Também tomou posse o novo procurador-geral do Município, Guilherme Cortez. 

Na reunião, que contou a presença do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Rodrigo Decimo, Michele Antonello assumiu a Secretaria de Finanças; Ticiana Fontana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação; Ewerton Falk, a Secretaria Extraordinária de Licenciamento e Desburocratização; e Ramiro Eisinger Guimarães foi empossado para assumir a Secretaria Extraordinária de Comunicação. Os nomes já haviam sido anunciados previamente à população por meio de publicações no site oficial da Prefeitura e em veículos de imprensa. As alterações fazem parte de uma reformulação administrativa na Prefeitura executada pela gestão de Pozzobom e Decimo. 

Durante o ato nesta segunda-feira, o chefe do Executivo Municipal explanou sobre os desafios e os projetos que farão parte do futuro de Santa Maria. 

“A nova estrutura administrativa da Prefeitura está baseada em nomes com grande competência técnica nas suas áreas de atuação. Esse processo foi muito bem conduzido pelo Rodrigo Decimo, e, como ele mesmo já mencionou em outras oportunidades, buscamos entregar resultados positivos para a comunidade”, disse Pozzobom.

As demais posses devem ocorrer nos próximos dias.

Saiba mais sobre o currículo de cada um dos novos secretários e outros detalhes sobre a reforma administrativa aqui.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial