Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria recebe diretoria...

Notícias

16/04/2021 17/04/2021 12h39m

Prefeitura de Santa Maria recebe diretoria do Sest Senat para tratar da vacinação dos motoristas


Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Na ocasião, representantes oficializaram a disponibilidade para uma parceria quando o grupo puder ser vacinado

Com o objetivo de consolidar ainda mais a parceria da Prefeitura de Santa Maria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), a diretoria da unidade do Sest Senat em Santa Maria, representada pela diretora Cristiane Schaurich e pela coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Dalvana de Mello, participou de reunião com o prefeito Jorge Pozzobom. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Centro Administrativo.

As representantes da diretoria agradeceram pelo apoio da Prefeitura em ações realizadas em 2020, como a ação de vacinação contra a gripe e a aplicação dos testes rápidos para detectar o coronavírus em profissionais do transporte. O agradecimento também foi pelo apoio em diversas ações de trânsito em que o Executivo Municipal esteve presente.

“O Sest Senat está com uma campanha nacional de apoio à vacinação dos motoristas. E, viemos até aqui para, além de agradecer, oficializar essa nossa disponibilidade para uma parceria quando o grupo puder ser vacinado”, explica Cristiane Schaurich.

O Sest Senat realiza atendimentos de saúde gratuitos aos trabalhadores do setor de transporte. Além disso, atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho por meio de cursos presenciais e a distância especializados para o setor de transporte e, também, para o público em geral.

“O Sest Senat e a Prefeitura têm uma parceria muito boa em diversas ações. Com certeza, esse apoio será muito importante na vacinação desta categoria”, reforça o prefeito Jorge Pozzobom.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114) 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial