Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

08/03/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma seis óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 276 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 70 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 2 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 4 de março, o paciente deu entrada na UTI. O óbito aconteceu em 5 de março.

- Mulher, 59 anos, com registro de fibromialgia. Em 7 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 13 de fevereiro, a paciente foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 7 de março.

- Homem, 63 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e obesidade. Em 27 de fevereiro, deu entrada no Hospital Regional. Em 1º de março, foi transferido para a UTI. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 6 de março.

- Homem, 48 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 31 de janeiro, deu entrada no Hospital Regional. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, o paciente foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 6 de março.

- Mulher, 87 anos, com registro de diabetes. Em 1º de março, deu entrada no Hospital Regional já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 7 de março.

- Homem, 73 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 5 de janeiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 25 de janeiro, o paciente foi transferido para a UTI, de onde saiu e foi para leito clínico por duas vezes. O óbito aconteceu em 7 de março.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (8).

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial