Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom participa de encerramento...

Notícias

29/12/2020 29/12/2020 16h16m

Prefeito Jorge Pozzobom participa de encerramento do ano legislativo da Câmara de Vereadores


Chefe do Executivo agradeceu a parceria dos 21 vereadores que trabalharam durante a legislatura 2017-2020

A Câmara de Vereadores de Santa Maria teve as últimas plenárias de 2020 nesta terça-feira (29), quando o prefeito Jorge Pozzobom esteve presente. Na sessão, o chefe do Executivo fez uso da palavra e agradeceu aos 21 parlamentares pelo trabalho conjunto nos últimos quatro anos.

Pozzobom destacou que muitos dos serviços realizados pela Prefeitura entre 2017 e 2020 só foram possíveis porque ocorrem com o apoio dos vereadores. Entre eles, o prefeito citou a assinatura do contrato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), as obras nas ruas Maranhão e Riachuelo e a inauguração das capelas mortuárias junto ao Cemitério Ecumênico Municipal. O chefe do Executivo pediu palmas aos parlamentares também pelo trabalho em conjunto em relação à pandemia de coronavírus.

“É uma construção coletiva. O nosso trabalho, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, nos últimos quatro anos, foi e é o nosso legado para Santa Maria. Hoje, quero agradecer de coração aos parlamentares que compuseram a legislatura 2017-2020 pelo empenho e pela parceria nesses quatro anos. Neste primeiro mandato, ficou claro que as nossas divergências foram menores que as nossas convergências”, salientou Pozzobom.

O prefeito afirmou que na próxima gestão, que começa nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), estará mais próximo da Câmara de Vereadores. Ele também destacou que terá um compromisso pessoal com o Legislativo.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial