Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria arrecada 1...

Notícias

11/07/2020 11/07/2020 18h03m

Prefeitura de Santa Maria arrecada 1 tonelada de alimentos durante o Drive-Thru Solidário


As arrecadações serão revertidas ao Banco de Alimentos de Santa Maria e à Secretaria de Desenvolvimento Social

Para seguir ajudando quem mais precisa, a Prefeitura de Santa Maria realizou, neste sábado (11), mais uma edição do Drive-Thru Solidário. Na Avenida Presidente Vargas, em frente à Unopar, a população pôde entregar seus donativos na estrutura montada para receber os alimentos. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social, foram arrecadados 1 mil quilos de alimentos.

O prefeito Jorge Pozzobom esteve no local, ressaltando a importância da contribuição da população para ajudar as famílias em maior vulnerabilidade social no Município. Conforme o chefe do Executivo, até as próximas semanas, graças a diferentes iniciativas, a Prefeitura terá doado 200 toneladas de alimentos desde o mês de abril.

As arrecadações serão revertidas ao Banco de Alimentos de Santa Maria e à Secretaria de Desenvolvimento Social.A Campanha do Agasalho 2020 é promovida e realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e conta com o apoio da Ahturr, da CDL, da Oral Sin, do Rotary Club Vento Norte, da Interact Club de Santa Maria Dores, da Caixa Solidária Santa Maria, da Casa da Amizade, do Exército Brasileiro, da Associação Gaia, da Restituição em Cristo, da Volk - Verdade e Consequência e do Conselho de Moto Clubes e Moto Grupos de Santa Maria e Região Central.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Foto: João Alves/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial