Notícias

19/05/2020 20/05/2020 11h26m

“Festival Gastronômico Online - Delícias Daqui” conta com o apoio da Prefeitura de Santa Maria


Pedidos poderão ser feitos por aplicativo e contam com ótimos descontos

Com o objetivo de fortalecer os negócios locais e apoiar a iniciativa dos empreendedores da cidade, a Prefeitura Municipal está apoiando o “Festival Gastronômico Online - Delícias Daqui”. A ação, que integra o Viva Santa Maria 2020, vai até o dia 30 de maio. Ao menos, 14 restaurantes oferecerão descontos de 20% ou mais em seus produtos. A realização da iniciativa é da Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (AHTURR) e da Delivery Much, e conta com o apoio do Poder Executivo e do Diário.

Participam da ação os restaurante e os bares associados da AHTURR e que fazem entrega pelo Delivery Much – basta procurar Festival Gastronômico Online, fazer o pedido e receber em casa.

“A Prefeitura tem apoiado e incentivado todas as medidas que buscam fortalecer as atividades econômicas, pois, entendemos a importância do funcionamento desses estabelecimentos”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk.

Fazem parte da iniciativa: Casa do Pastel, Carniceria Del Fuego, Cervejaria Maria Santa, Churrascaria Boi Bom, Churrasquito, Deligusto Lanches, Espetiño, Frei Pança, Joaquim Burguer, Locomotiva Burguer, Nella Pietra Pizza, Okay Café (Centro e Camobi), Restaurante Vera Cruz e Terrazzo Restobar.

 

Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial