Inicial > Notícias > Trânsito é bloqueado no sentido Centro-Bairro...

Notícias

19/05/2020

Trânsito é bloqueado no sentido Centro-Bairro da Av. Fernando Ferrari nesta terça-feira (19)


Serão realizados serviços de recuperação do pavimento da via

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vai bloquear o trânsito na Avenida Fernando Ferrari, entre as ruas General Neto e Tamanday, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, no sentido Centro-Bairro, nesta terça-feira (19). A interrupção está prevista para começar até as 9h e deve se estender até o final do dia.

De acordo com a empresa Della Pasqua Engenharia, serão realizados serviços de recuperação do pavimento da via. A empresa foi contratada pelo Executivo Municipal, via licitação, para fazer melhorias em diversas vias da Região Centro-Leste de Santa Maria.

Com o bloqueio, veículos não poderão transitar nesse trecho durante o dia. Assim, o Executivo Municipal sinaliza que o desvio será feito pela Rua Dr. José Mariano da Rocha.

As ações na Avenida Fernando Ferrari estão previstas para durar até três dias, prazo que pode se estender.

Os serviços

O Executivo Municipal vai investir R$ 496.280,42 para tapar buracos, recuperar pavimento e realizar o asfaltamento de trechos das ruas General Neto, Geraldo Aronis, Pedro Pereira, Tamanday, Pedro Santini e da Avenida Fernando Ferrari, que ficam nos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Nonoai e Cerrito. Esse valor integra um montante que deve ser usado pelo Executivo para manutenção de outras vias, ou seja, além da Região Centro-Leste, vias de outras regiões também devem receber melhorias. A responsável pela execução dos serviços é a empresa Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA, vencedora da licitação na modalidade registro de preço.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, os trabalhos serão executados semanalmente. O trânsito será afetado nas vias que estiverem recebendo serviços.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Mais Notícias | Página Inicial