Inicial > Notícias > Prefeitura dá continuidade ao patrolamento em...

Notícias

18/05/2020 18/05/2020 16h19m

Prefeitura dá continuidade ao patrolamento em 10 ruas nos bairros Camobi, Cerrito e Perpétuo Socorro


Trabalho começou a ser feito no último fim de semana

A Prefeitura de Santa Maria deu continuidade, nesta segunda-feira (18), à manutenção de ruas nos bairros Camobi, Cerrito e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O trabalho começou no sábado, quando houve o início dos patrolamentos nos bairros Camobi e Perpétuo Socorro.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o cronograma de trabalho dá conta de 10 ruas. São elas: Liberato Salzano, Frederico Varaschini e Rodolfo Behr, no Bairro Camobi; 4, 5 e 6, no Bairro Cerrito; e Araribóia, Almirante Tamandaré, Matias Albuquerque e João Cechin, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em todas elas, serão realizadas manutenções que buscam melhorar a trafegabilidade, incluindo patrolamento, empedramento e compactação.

Também em continuidade a um trabalho que começou no fim de semana, a Prefeitura está trabalhando na operação tapa-buracos no pavimento da Rua Silva Jardim. Os servidores da Prefeitura também trabalham na manutenção de redes de drenagem pluvial nas ruas Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro Divina Providência, e Liberato Salzano e Conde D’Eu, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial