Inicial > Notícias > Viva Santa Maria 2020 vai realizar,...

Notícias

18/05/2020

Viva Santa Maria 2020 vai realizar, nesta terça-feira, mais um treino funcional online


Exercícios começarão às 19h e serão transmitidos pelas redes sociais da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, diante do distanciamento social imposto, entende a importância de se manter as atividades físicas mesmo em casa. Por isso, o Viva Santa Maria 2020, que celebra o mês de aniversário do Município, proporcionará, nesta terça-feira (19), mais um treino funcional online para a população. Então, não tem desculpa para não se exercitar. Basta colocar uma roupa confortável, acessar as redes sociais da Prefeitura às 19h e treinar junto com os profissionais da Pró Elite – Assessoria Esportiva.

A Pró Elite vai executar, por meio de uma live, ao menos cinco blocos de atividades: mobilidade de quadril e tornozelo; educativos de corrida; afundo dinâmico e prancha unilateral; ponte solo e abdominal; e relaxamento.

O superintendente de Esporte, Givago Ribeiro, tem reforçado a importância de a população manter seus corpos em atividade durante o período de distanciamento social. Por isso, todas as pessoas, de todas as idades, estão convidadas a participar. No último sábado (16), o primeiro treino funcional do Viva Santa Maria foi realizado pelo professor Ítalo Ribeiro e reuniu dezenas de pessoas online.

O Viva Santa Maria 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Maria com promoção da Rádio Atlântida e Theatro Treze de Maio, e conta com apoio cultural das Farmácias São João, do Sindigêneros e da Ávato. O patrocínio é da Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas.

O QUÊ: Treino Funcional com a Pró Elite – Assessoria Esportiva
QUANDO: terça-feira, às 19h
ONDE: nas redes sociais da Prefeitura de Santa Maria (Facebook e Instagram)

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial