Notícias

18/05/2020 18/05/2020 12h14m

Viva Santa Maria 2020 encerra lives da programação artística, mas o ritmo de solidariedade continua


Assim como fez nos últimos sete dias, população poderá seguir doando nos mercados cadastrados e por meio do aplicativo No último domingo, Santa Maria celebrou seus 162 anos de história.

Ao longo de toda a semana, a Prefeitura comemorou a data por meio de diversas iniciativas artísticas e culturais. Com as lives no Theatro Treze de Maio, o público pôde prestigiar os mais variados estilos musicais do conforto de suas casas. Foram horas e mais horas, durante sete dias, de muita música e espetáculos teatrais. Mas, as lives chegaram ao fim. No entanto, o Viva Santa Maria 2020 ainda segue de forma solidária.

Quem ainda não fez sua doação terá a oportunidade de se juntar à causa. Vinte e dois mercados seguem credenciados pelo Sindigêneros. Nesses estabelecimentos, a população ainda poderá comprar cestas básicas. Já pelo aplicativo do Delivery Much, os santa-marienses poderão doar por meio do link “Pedidos do Bem”. Clique aqui para acessar ao site do Viva Santa Maria 2020 e saber mais informações sobre as doações.

Todos os suprimentos arrecadados serão distribuídos às famílias já cadastradas na Secretaria de Município de Desenvolvimento Social.

O Viva Santa Maria 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Maria, com promoção da Rádio Atlântida e do Theatro Treze de Maio, e conta com apoio cultural das Farmácias São João, do Sindigêneros e da Ávato. O patrocínio é da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) - Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ronald Mendes/Divulgação 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial