Inicial > Notícias > Prefeitura tapou buracos ao longo de...

Notícias

16/05/2020

Prefeitura tapou buracos ao longo de duas ruas no Centro e Passo D'Areia neste sábado (16)


Também foram patroladas ruas em três bairros da cidade

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou operação tapa-buracos ao longo de duas ruas no Centro da cidade e no Bairro Passo D'Areia neste sábado (16).

De acordo com a pasta, os buracos ficavam nas ruas Silva Jardim e Venâncio Aires. Ainda, esclarece que o serviço é paliativo e busca dar melhor trafegabilidade às vias, facilitando o trânsito da população que circula pelo Centro cotidianamente.

Além dessa ação, os servidores do Executivo Municipal trabalharam no patrolamento, empedramento e compactação de mais sete ruas nas regiões Leste, Centro-Leste e Nordeste de Santa Maria.

No Bairro Camobi, receberam melhorias as ruas Liberato Salzano Vieira da Cunha e Olmiro Câmara da Silva. No Bairro Cerrito, as ruas 1, 2, 3 e 4. Já no Bairro Itararé, houve manutenção na Rua Fernando Neumayer.

Dando prosseguimento ao cronograma de manutenção das instalações para drenagem pluvial de ruas e avenidas de Santa Maria, foram limpas galerias na Rua Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro Divina Providência, e na Rua Conde D´Eu, no Bairro Perpétuo Socorro.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial