Notícias

23/03/2020 23/03/2020 17h24m

Atendimentos na Ouvidoria Geral do Município serão, neste momento, apenas por meios eletrônicos


Número 156 está desativado, evitando, assim, aglomeração de servidores

A Prefeitura de Santa Maria comunica que, desde esta segunda-feira (23), as demandas gerais da Ouvidora Geral serão atendidas, somente, por meio de canais eletrônicos como o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) ou por e-mail da Ouvidoria.  Dessa forma, ressalta-se que as ligações telefônicas para o 156 não serão atendidas para que os servidores do setor não fiquem aglomerados em um único espaço.

A Controladoria Geral do Município reforça que denúncias relacionadas ao COVID-19 devem ser feitas pelo número 153 ou pelo WhatsApp  (55) 99217-8122, ambos da Gaurda Municipal.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial