Inicial > Notícias > Prefeitura começa segunda etapa da obra...

Notícias

19/02/2020 19/02/2020 15h22m

Prefeitura começa segunda etapa da obra de pavimentação da Rua das Marcelas, na Região Norte


Serão recuperados cerca de mil metros quadrados da via

A Prefeitura de Santa Maria começou, nesta semana, a 2ª etapa da obra de recuperação do pavimento da Rua das Marcelas, no Bairro Chácara das Flores, na Região Norte de Santa Maria.

A primeira etapa da obra começou em janeiro deste ano. A base da via, que é pavimentada com pedras, foi reforçada e preparada para a segunda etapa, que prevê a recuperação de cerca de mil metros quadrados dela.

A recuperação é feita pela empresa FZ Construções, de Santa Maria. O investimento, somando a primeira etapa com a segunda, totaliza R$ 75 mil.

Além de melhorar a trafegabilidade da rua, será possível restabelecer o itinerário dos ônibus que atendem a região. A previsão é que os serviços estejam concluídos até a metade de março.

Frentes de trabalho desta quarta-feira (19)

Além da Rua das Marcelas, outras vias de Santa Maria passaram por obras nesta quarta (19). As tubulações para escoamento da água da chuva das ruas Terra Nova, no Bairro Boi Morto, e na Rua Olmiro Oliveira de Castro, no Bairro São José, receberam manutenção.

Já na Avenida Fernando Ferrari e na Rua Joana D’arc, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, foram os bueiros que receberam manutenção. E no Bairro Pinheiro Machado, onde o Executivo Municipal vem trabalhando nos últimos dias, passaram por patrolamento as ruas Boa Vista, Belém e Curitiba.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial