Notícias

14/02/2020 14/02/2020 09h42m

Prefeitura trabalha na recuperação de sete estradas do Interior de Santa Maria


Cronograma prevê melhorias em mais locais a partir da semana que vem

Desde o começo deste mês, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, vem trabalhando na recuperação de estradas do Interior do Município.

Sete estradas de três distritos já foram ou estão recebendo melhorias. Já foram patroladas as estradas do Divino, da Vila Etelvina, Dalla Lana, dos Barbosas e Euclides da Cunha, todas no Distrito de Santo Antão. Atualmente, as equipes da Prefeitura trabalham na Estrada de Quebra Dente, no Distrito de Boca do Monte, e na Estrada do Pavão, no Distrito de Santa Flora.

“Nessa última, inclusive, estamos empregando a nova máquina adquirida pela Prefeitura e que chegou neste mês. Além disso, recebemos um fomento para contratação de horas-máquina, o que permite que mais equipes estejam trabalhando ao mesmo tempo, dando agilidade à execução dos serviços”, comemorou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

Na semana que vem, o secretário Menna Barreto pretende deslocar as equipes para trabalhar em estradas do distrito de Pains, além da estrada de Três Barras, no distrito de Arroio Grande, e nas estradas Tronqueiras e Coitados e Coitadinhos, no Distrito de Arroio do Só.

Pedidos para manutenção de estradas no Interior podem ser encaminhados à Prefeitura por meio dos contatos disponíveis aqui.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria (Arquivo)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial