Inicial > Notícias > Frentes de trabalho para recuperação de...

Notícias

12/02/2020 12/02/2020 17h11m

Frentes de trabalho para recuperação de ruas e avenidas de Santa Maria avançaram nesta quarta (12)


Ações ocorrem em diferentes bairros da cidade

Há diversos canteiros de obras montados em Santa Maria, e as melhorias em execução nas diferentes ruas e avenidas avançaram nos últimos dias.

Na Avenida Presidente Vargas, a recuperação do pavimento do trecho que fica entre a Avenida Walter Jobim e a Rua Visconde de Pelotas foi concluída. O próximo passo é a sinalização, que ocorrerá nos próximos dias. Na região das ruas José Bonifácio e Pinheiro Machado, segue a recuperação do pavimento.

Na Rua das Marcelas, localizada no Bairro Chácara das Flores, o trabalho de reforço da base da via já foi concluído. A empresa contratada pela Prefeitura via licitação está por começar o trabalho de calçamento e regularização.

Nas ruas Domingos Grazioli e Oy Pavão, no Bairro Pé-de-Plátano, as galerias para escoamento da água da chuva seguem sendo recuperadas pelo Executivo Municipal.

Nas ruas Ari Lagranha Domingues, entre as ruas Sete de Setembro e Fernando Neumayer, e General Câmara, entre as ruas Ari Lagranha Domingues e Marechal Deodoro, são executados serviços de pavimentação.

Já nas ruas Visconde de Ferreira Pinto e Oscar Henrique Zappe, no Bairro Itararé, estão sendo recuperadas todas as ligações pluviais, cloacais e de água potável, bem com as vias.

No Bairro São José, recebem patrolamento as seguintes ruas de solo exposto: João Pedro Padoim, Valparaíso, João Mazarro, Arlindo Custódio da Silva, Cristo Rei, Olmiro Oliveira de Castro e a dos Gaúchos.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial