Notícias

12/02/2020 12/02/2020 16h25m

Prefeitura de Santa Maria informa algumas alterações nos editais de concurso público


Mudanças não trarão prejuízos aos candidatos. Inscrições já estão abertas

A Prefeitura de Santa Maria tornou público, nesta quarta-feira (12), algumas alterações em relação aos editais do Concurso Público para ingresso no quadro geral de servidores do Município. Destaca-se que as mudanças não trarão prejuízo aos candidatos. Restam ratificadas todas as demais disposições do Edital de Abertura das Inscrições, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar o andamento deste certame, nos termos do edital.

CONCURSO PÚBLICO

Na última sexta-feira (7), a Prefeitura lançou quatro editais que tornam pública a realização de concurso público, que abrirá 74 vagas, para 58 cargos, nos setores administrativos, na Educação, na Saúde e no Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSPSM).

INCRIÇÕES

As inscrições estão abertas desde as 9h desta quarta-feira e se estendem até as 12h do dia 10 de março de 2020. Elas podem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br. A Prefeitura disponibilizará computadores para as pessoas que não têm acesso à internet. Basta se dirigir ao Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2.227, Bairro Centro), das 7h30min às 12h30min.

CARGOS E VAGAS

Conforme os editais lançados, são 22 vagas para o IPASSPSM (agente de processamento, analista jurídico, contador, entre outros); 40 vagas para a Saúde (dentistas, médicos, fisioterapeutas, entre outros); 2 vagas para a Educação (professores de Metalurgia e de Espanhol); e 10 vagas para diferentes áreas (analista de sistemas, engenheiro técnico em obras, entre outros). Ressalta-se que, além das 74 vagas ofertadas, o concurso público contará com Cadastro Reserva, possibilitando que muitos outros profissionais sejam chamados posteriormente, já que o concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Clique aqui e acesse o edital de concurso para o IPASSPSM (001)
Retificação edital 001

Clique aqui e acesse o edital de concurso para área da Educação (002)
Retificação edital 002

Clique aqui e acesse o edital de concurso para área da Saúde (003)
Retificação edital 003

Clique aqui e acesse o edital de concurso para diferentes áreas (004)
Retificação edital 004
Retificação exclusão do cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Camillo Licínio/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial