Inicial > Notícias > Prefeitura tapa buracos e recupera pavimento...

Notícias

22/01/2020 22/01/2020 16h50m

Prefeitura tapa buracos e recupera pavimento da Avenida Rio Branco e da Rua Atalício Pithan


Frentes de trabalho atuaram em diferentes regiões de Santa Maria nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, tapou buracos na Avenida Rio Brando, próximo à Gare, no Centro de Santa Maria, nesta quarta-feira (22). Além disso, os servidores da pasta trabalharam na recuperação do pavimento da Rua Atalício Pithan, no Bairro Lorenzi.

Outras obras no perímetro urbano

Na Rua General Câmara, esquina com a Rua Mal. Deodoro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, são executadas obras de drenagem pluvial.

No Bairro São José, 2,5 km de sete ruas estão sendo patrolados. Entre elas, estão: Rua João Pedro Padoim, Rua Valparaíso, Rua João Mazarro, Rua Arlindo Custódio da Silva, Rua Cristo Rei, Rua Olmiro Oliveira de Castro e a Rua dos Gaúchos.

Já na Rua Santa Catarina, no Bairro Pinheiro Machado, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalha na troca de uma galeria para escoamento de água da chuva.

Outra frente de trabalho está atendendo a comunidade do Bairro Chácara das Flores. A Prefeitura atua na recuperação de mil metros quadrados do pavimento, que é feito de pedras irregulares, da Rua das Marcelas. Os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalharam, ainda, na manutenção dos bueiros da Rua das Marcelas. Também recebe a atenção do Executivo a Travessa Xingu.

Na Avenida Presidente Vargas, foram executados serviços de pavimentação no sentido Bairro-Centro da avenida, no trecho que fica entre as ruas Duque de Caxias e Serafim Valandro. Foram feitos, ainda, ajustes no canteiro central. O tráfego de veículos ficou em meia pista.

A Prefeitura também trabalhou no corte de grama e limpeza da Avenida Paulo Lauda, no Bairro Tancredo Neves.

Interior

O Executivo Municipal fez a manutenção de estradas nos distritos de Arroio Grande e Santa Flora. As ações são regulares e ocorrem periodicamente em todos os distritos de Santa Maria.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Foto: João Vilnei (Mtb 17922) e Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial