Inicial > Notícias > Bloqueio na Astrogildo de Azevedo para...

Notícias

22/01/2020 22/01/2020 15h23m

Bloqueio na Astrogildo de Azevedo para recuperação do pavimento segue até esta quinta (23)


Interrupção no trânsito começa às 7h30min

O trânsito na Rua Astrogildo de Azevedo, no trecho que fica entre as ruas do Acampamento e Riachuelo, no Centro de Santa Maria, voltará a ser bloqueado nesta quinta-feira (23). A medida é necessária para a conclusão dos serviços de recuperação do pavimento da via, executados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

A previsão inicial era que a conclusão ocorresse nesta quarta (22), mas, mais tempo será necessário para isso. Assim, a exemplo do que ocorre desde o começo desta semana, o trânsito será interrompido a partir das 7h30min, na esquina da Astrogildo de Azevedo com a Acampamento e na esquina da Roque Calage com a Astrogildo. No final da tarde, o tráfego de veículos será liberado. As ações previstas podem ser adiadas caso haja instabilidade climática.

Para quem reside na região, precisa buscar o comércio local ou acessar o estacionamento privado, o acesso será liberado. Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) estarão no local para orientar os motoristas.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Foto: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial