03/12/2019 03/12/2019 09h44m

Prefeitura de Santa Maria convoca novos estagiários aprovados em processos seletivos

Eles devem se apresentar no Centro Administrativo Municipal entre esta terça-feira (3) e quarta-feira (4)

A Prefeitura de Santa Maria publicou um edital, na segunda-feira (2), convocando três estagiários dos cursos de Administração, Direito e Publicidade e Propaganda aprovados em processos seletivos. Confira os nomes deles mais abaixo.

De acordo com a Secretaria de Município de Gestão e Modernização Administrativa, os estagiários devem se apresentar junto ao 1º andar do Centro Administrativo Municipal (na Rua Venâncio Aires, 2.277, no Centro), entre 8h e 12h desta terça-feira (3) ou quarta-feira (4), para o processo de ingresso. É necessário que apresentem uma foto, cópia do CPF ou identidade e atestado de frequência da instituição de ensino atualizado.

• Ariel Gomes Fagundes dos Santos

• Rosieli Tavares Maier Dalla Lana

Publicidade e Propaganda

• Mariana Carvalho Gaida

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Foto: Prefeitura de Santa Maria

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.