Notícias

16/11/2019 18/11/2019 09h25m

Trânsito na esquina da Astrogildo de Azevedo com Professor Braga volta a ser bloqueado segunda (18)


Linhas de ônibus Tancredo Neves voltarão a ser afetadas

O trânsito na esquina das ruas Astrogildo de Azevedo e Professor Braga voltará a ser bloqueado nesta segunda-feira (18), a partir das 8h30min. A medida se estenderá até por volta das 17h30min, com o bloqueio voltando a ocorrer durante os mesmos horários na terça-feira (19).

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) voltará a trabalhar na troca de uma rede de água no local. Com isso, ficará bloqueada a quadra da Astrogildo de Azevedo que fica entre a Professor Braga e a Rua do Acampamento, como já ocorreu anteriormente.

Assim como naquela ocasião, a Superintendência de Trânsito e Transportes vai inverter o sentido do tráfego de veículos no trecho da Astrogildo de Azevedo que fica entre as ruas Professor Braga e Floriano Peixoto. 

As linhas de ônibus que fazem o trajeto até o Bairro Tancredo Neves serão afetadas novamente. Em vez de os coletivos converterem à direita e seguir em direção à Rua do Acampamento, irão converter à esquerda em direção à Rua Floriano Peixoto.

Caso chova, a obra será adiada, não haverá bloqueio e, nesse caso, o trânsito não será modificado.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial