Notícias

14/11/2019

Prefeito Jorge Pozzobom participa do lançamento do livro “Experiências Empreendedoras”


Evento, promovido pelo grupo Sou Defesa, ocorreu na Feisma. Chefe do Executivo é um dos autores da obra

O prefeito Jorge Pozzobom participou, na noite desta quarta-feira (13), do lançamento do livro “Experiências Empreendedoras”. A obra, que conta com artigos de 27 lideranças políticas e empresariais de Santa Maria, foi lançada na 31ª Feisma – a Multifeira de Santa Maria. Durante o evento, promovido pelo grupo Sou Defesa, houve uma palestra com o economista sênior do Banco Bradesco, Constantin Jancsó. O profissional falou sobre “o momento político e os reflexos na economia brasileira”.

O prefeito Jorge Pozzobom, que é um dos autores do livro, participou da sessão de autógrafos no auditório da Feisma. Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou seu artigo “Na crise, Inove”, que trata sobre inovação na Gestão Pública.

“No artigo, destaco cinco inovações na Gestão Pública para mostrar que é possível fazer mais com menos sem perder a qualidade. Faço questão de agradecer a toda equipe do nosso Governo, pois, juntos, estamos inovando por uma Santa Maria mais desenvolvida”, disse o prefeito. 

Os artigos são de: Antônio Carlos Jordão, Carlos Costabeber, Carlos Félix, Ceura Fernandes, Cezar Freitas, Elaine Resener, Enio Marchesan, Evandro Zamberlan, Flávio Jobim, Gaspar Miotto, Giuliano Vendrúsculo, Irani Rúpolo, Jairo Libraga, João Marcos Adede y Castro, Jorge Pozzobom, José Roberto De Nardin, Júlio Kirchhof, Marcos Troian, Nivaldo Rossato, Odilo Marion, Ricardo Jobim, Rodimar Dall Agnol, Rodrigo Decimo, Ruderson Mesquita, Saul Fontoura, Valnei Beltrame e Wilson da Silva.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial