Notícias

11/11/2019 11/11/2019 16h04m

Estrada Rincão do Soturno e Rua João Franciscatto são patroladas nesta segunda-feira (11)


Prefeitura também trabalhou na manutenção de bueiros em ruas de dois bairros da cidade

Com o tempo bom predominando nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, pode trabalhar para dar melhores condições de tráfego no Interior e no Bairro São José aos moradores dessas regiões.

Receberam a atenção do Poder Público, nesta segunda, a Estrada Rincão do Soturno, no Distrito de Boca do Monte, e a Rua João Franciscatto, no Bairro São José. Os bueiros da Rua João Franciscatto também passaram por manutenção, bem como os bueiros da Rua Gentil Maciel, no Bairro Nossa Senhora das Dores. Ainda no Interior, mas, dessa vez, em Arroio Grande, recebeu manutenção a estrada principal do distrito, que também foi patrolada.

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) segue com o trabalho começado na semana passada para realizar a troca de uma rede de água na esquina das ruas Astrogildo de Azevedo e Floriano Peixoto. Com isso, a quadra da Astrogildo de Azevedo, entre a Floriano e a Professor Braga, ficará bloqueada até por volta das 18h. A obra está prevista para terminar nesta terça-feira (12). O bloqueio voltará a ocorrer por volta das 9h e se estenderá até por volta das 18h, com a liberação do trânsito após esse horário. A rota sugerida para acessar a região é esta: Floriano Peixoto, José Bonifácio, Professor Braga e, então, Astrogildo de Azevedo.

Na Avenida Medianeira, no Bairro Medianeira, continua a limpeza pública. Continua, também, a obra de pavimentação das ruas Fernando Neumayer, João Link Sobrinho, Carlos Lauda, República do Líbano e João Carlos, todas nos bairros Itararé e Perpétuo Socorro, na Região Norte da cidade.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial