Inicial > Notícias > Obras restringem tráfego de veículos no...

Notícias

08/11/2019 08/11/2019 12h16m

Obras restringem tráfego de veículos no Centro de Santa Maria na manhã desta sexta


Fora do Centro, trânsito na Rua Heitor Campos, no Bairro Medianeira, sofre lentidão por causa de obra

Três obras em execução na manhã desta sexta-feira (8) afetam o trânsito no Centro de Santa Maria.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, foi bloqueado o tráfego de veículos na esquina das ruas Astrogildo de Azevedo e Roque Calage para uma obra de ligação de rede de água pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Segundo o superintendente de Trânsito e Transportes, Roberto Almeida, quem transitar pela Rua Ângelo Uglione e ingressar na Rua Roque Calage não terá saída pela rua Astrogildo de Azevedo.

“Deixamos em sentido duplo a Rua Ângelo Uglione e a Rua Roque Calage”, diz Almeida.

A obra deve se estender até o final da tarde desta sexta-feira.

O segundo ponto em obras fica na esquina da Rua Astrogildo de Azevedo com a Rua Floriano Peixoto. A Corsan voltou a trabalhar na troca de uma rede de água. Com isso, a quadra da Astrogildo de Azevedo, entre a Floriano e a Professor Braga, ficará bloqueada até por volta das 18h. A obra está prevista para durar mais dois dias, mas ainda não há informações sobre se ela se estenderá durante o fim de semana. Caso isso ocorra, o bloqueio começará por volta das 9h e se estenderá até por volta das 18h, com a liberação do trânsito após esse horário. A rota sugerida para acessar a região é esta: Floriano Peixoto, José Bonifácio, Professor Braga e, então, Astrogildo de Azevedo.

Já o terceiro ponto fica na Rua do Acampamento, entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Medianeira. O trânsito está em meia pista para uma obra de recapeamento asfáltico segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. O trânsito deve voltar à normalidade até as 18h.

Ações fora do Centro

As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estarão na Rua Heitor Campos, no Bairro Nossa Senhora Medianeira, para sinalizar e consertar as calçadas na via pública, razão pela qual o trânsito deve sofrer lentidão.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial