Inicial > Notícias > Junto ao 2º Espaço Educar e...

Notícias

06/11/2019

Junto ao 2º Espaço Educar e Empreender, Prefeitura realiza a 8ª Parada de Formação


Palestras e atividades marcaram mais uma formação da Rede Municipal de Ensino

Concomitantemente ao 2º Espaço Educar e Empreender, a Prefeitura de Santa Maria promoveu, na manhã desta quarta-feira (6), a 8ª Parada de Formação da Rede Municipal de Ensino. Dezenas de professores se reuniram junto à Secretaria de Educação para participar de palestras e atividades. A Parada tem o objetivo de garantir ainda mais qualificação aos professores e, também, apresentar novas metodologias e técnicas que possam ser utilizadas pelos docentes.

Para prestigiar o evento e saudar o trabalho dos educadores do Município, o prefeito Jorge Pozzobom e a secretária de Educação, Lúcia Madruga, participaram da atividade da manhã, que contou com a palestra “Desafios dos professores no mundo da manipulação”, ministrada pelo professor Luís Felipe Nascimento, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

“Investir em Educação é a nossa prioridade. Essas formações são fundamentais e essenciais para a maior qualificação dos nossos professores, além de reforçar o nosso lema, que é ‘Cuidar de Quem Cuida’”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

“Espaços como esse proporcionam o compartilhamento de práticas exitosas, de informações e de conhecimento uns com os outros, além de ser a continuidade dos nossos trabalhos”, complementou a secretária Lúcia.

 Em momentos e locais diferentes, também participaram da 8ª Parada de Formação, os servidores, estagiários e gestores.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial