Inicial > Notícias > Em preparação para a Romaria, Prefeitura...

Notícias

06/11/2019 06/11/2019 17h52m

Em preparação para a Romaria, Prefeitura realiza limpeza no Parque da Medianeira


Executivo Municipal também aproveitou o tempo bom para tapar buracos em ruas e avenidas de Santa Maria

Em preparação para a 76ª edição da Romaria da Medianeira, que ocorre no próximo domingo (10), a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando a limpeza do Parque da Medianeira, bem como da Avenida Medianeira, no Bairro Medianeira, nesta quarta-feira (6).

Além disso, aproveitando o dia de sol, servidores da pasta aproveitaram para tapar buracos em ruas e avenidas da cidade. Foram tapados buracos na Rua do Acampamento, no Centro; na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Dr. Bozano e a Avenida Medianeira, entre os bairros Centro, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Medianeira; na Avenida Medianeira; além da Avenida Ângelo Bolson, no Bairro Duque de Caxias.

Bueiros e redes para escoamento da água da chuva também receberam manutenção. Receberam atenção do Poder Público as ruas Inspetor Leandro, no Bairro Juscelino Kubitschek, e Ondina Conceição, no Bairro Itararé, bem como a Antônio Inácio Dávila, no Bairro São José. Na Rua Sete de Setembro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma equipe atendeu a uma demanda de esgoto a céu aberto. Demanda semelhante foi atendida nas ruas Silvino Jacob Zimmermann e Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, as duas no Bairro Camobi.

E duas vias receberam patrolamento: no Bairro Campestre do Menino Deus, na Estrada da Cancha do Buraco, e no Bairro Dom Antônio Reis, na Rua Aron Fischmann.

Nesta quarta-feira, começou a recomposição do pavimento no cruzamento das ruas Riachuelo e Pinheiro Machado, no Centro. Seguem, ainda, as obras de pavimentação das ruas Fernando Neumayer, João Link Sobrinho, Carlos Lauda e República do Líbano, todas no Bairro Itararé.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922) e Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial