08/10/2019 08/10/2019 18h01m

Quatro ruas em quatro bairros de Santa Maria receberam Operação Tapa-Buracos nesta terça-feira (8)

Tiveram a atenção do Executivo municipal os bairros Nonoai, Medianeira, Nossa Senhora de Lourdes e Centro

Quatro ruas em quatro bairros de Santa Maria receberam a Operação Tapa-Buracos da Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, nesta terça-feira (8).

Foram alvo dos serviços do Executivo municipal: a Rua Tamanday, entre 19 de Novembro e Fernando Ferrari, no Bairro Nonoai; a Rua General Osório, no Bairro Medianeira; a Rua João Inácio Xavier, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes; e a Rua Tuiuti, entre a Professor Braga e a Borges de Medeiros, no Centro.

Também no bairro Nossa Senhora de Lourdes, os bueiros da Rua Otávio Alves de Oliveira receberam manutenção. Já no Bairro Lorenzi, foram limpos os bueiros da Rua Valdemar Coimbra.

Quanto à limpeza pública, passaram por corte de grama as praças Graciosa Vitória Marim, Ernesto Botton e Marechal Gomes Carneiro, todas na Região Norte da cidade, bem como a Avenida Assis Brasil, no Bairro Itararé. Também segue o trabalho de pintura de muros e meios-fios do Cemitério Ecumênico Municipal.

Segue, ainda, o patrolamento das ruas Antão Abrantes, no Passo das Tropas, Irmã Dulce, no Bairro Renascença, e Estrada Eduardo Duarte, no Bairro João Luiz Pozzobon.

Estão em andamento, também, as obras de drenagem pluvial na região da Rua Riachuelo, no Centro, de instalação da galeria para escoamento da água da chuva na Rua Samuel Kruschim, no Bairro Noal, e de pavimentação das ruas João Link Sobrinho, no Bairro Itararé, e Pedro Gauer, no Bairro Perpétuo Socorro.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.