Notícias

18/09/2019 18/09/2019 15h56m

Prefeitura faz manutenção na rede para escoamento de água da chuva da Rua Irmão Robertão


Frente de trabalho vai resolver, em definitivo, problema de alagamento em diversas regiões da cidade

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está fazendo a manutenção da rede para escoamento de água da chuva da Rua Irmão Robertão, Bairro Urlândia, nesta quarta-feira (18). A via pública faz parte de uma lista de locais que integram o cronograma de uma força-tarefa que trabalha para resolver o problema de alagamentos na cidade.

Além da Irmão Robertão, foi alvo dos servidores a Rua Olga Parcianello, no Bairro Lorenzi. Segue, também, a obra de drenagem pluvial da Rua Riachuelo, no Centro.

Quanto à pavimentação, seguem trabalhando as frentes que atuam nas ruas João Link Sobrinho, no Bairro Itararé, e Pedro Gauer, no Bairro Perpétuo Socorro. As duas vias estão na Região Norte da cidade, e o Executivo municipal tem dado atenção à região principalmente para facilitar o tráfego do transporte coletivo. Já a Rua H, no Bairro Noal, passa pelo processo de patrolamento.

Também foi realizado o corte de grama de canteiros de uma praça no Residencial Novo Horizonte, no Bairro Camobi, e da Praça do Maneco, no Centro.

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação do Cemitério Ecumênico Municipal, passou por manutenção o sistema de iluminação do local.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial