10/09/2019 11/09/2019 10h51m

Prefeitura vai construir galeria de drenagem de água na Samuel Kruschim

Obra vai resolver em definitivo problema de alagamento no local

Continuando os trabalhos de manutenção das redes para escoamento da água da chuva em Santa Maria, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vai construir uma galeria para solucionar, em definitivo, o problema de alagamento na Rua Samuel Kruschim, no Bairro Noal.

Outra rua que está em obras para construção de rede pluvial é a Antônio Botega, que fica no Bairro São José. O calçamento da via está sendo reconstruído.

Avança, também, a obra de drenagem pluvial da Rua Riachuelo, no Centro. No Bairro Urlândia, é feita a manutenção pluvial da Rua Irmão Robertão. No Bairro João Goulart, passa por manutenção a rede da Rua Ivorá. Foram limpas, também, as redes da Avenida Liberdade, no Bairro Passo D’Areia, e República do Líbano, no Bairro Itararé.

Já na Região Norte da cidade, as ruas João Link Sobrinho, no Bairro Itararé, e a Rua Pedro Gauer, no Bairro Perpétuo Socorro, estão sendo pavimentadas. No Bairro Juscelino Kubitschek, segue a pavimentação da Rua Radialista Osvaldo Nobre.

No Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, foram patroladas as ruas Canjerana e Aroeira-Vermelha.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.