Notícias

23/08/2019 27/02/2020 15h22m

Prefeitura promove Audiência Pública sobre documento Orientador Curricular de Santa Maria


Participantes podem contribuir para a construção final do documento

Ao longo de toda esta sexta-feira (23), a Prefeitura de Santa Maria promove Audiência Pública com o objetivo de apresentar, ouvir sugestões e homologar o documento Orientador Curricular do Município de Santa Maria. O encontro entre representantes de diversos segmentos da Educação no Município ocorre no auditório do Instituto Federal Farroupilha (IFF), em Santa Maria.

As discussões ocorrem até as 17h. Até este horário, os participantes poderão falar aos presentes, opinar sobre o documento e fazer sugestões. A secretária de Município de Educação, Lúcia Madruga, o adjunto da pasta, Márcio de Melo Carvalho, a superintendente pedagógica, Gisele Bauer, e demais membros da equipe da Secretaria de Educação participaram da Audiência Pública.

“É muito importante estarmos aqui reunidos, pois esse é um momento de ouvir sugestões e ouvir propostas. Tudo com o objetivo de fortalecer a Educação do Ensino Fundamental dos Anos Finais. Vamos, juntos, construir esse documento”, destacou a secretária Lúcia Madruga.

Está prevista uma segunda audiência no dia 26 de setembro, também no auditório do Instituto Federal Farroupilha (Alameda Santiago do Chile, 195, Bairro Nossa Senhora de Lourdes), das 8h às 12h e das 13h30min.

Também participou da Audiência Pública, representando a Câmara de Vereadores de Santa Maria, a vereadora Celita da Silva.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial