Inicial > Notícias > Prefeitura recebe dois veículos para as...

Notícias

19/08/2019 19/08/2019 17h12m

Prefeitura recebe dois veículos para as equipes do Serviço de Inspeção Municipal


Os dois carros são frutos de uma emenda parlamentar de 2018

A articulação política do Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin garantiu mais benefícios à Prefeitura de Santa Maria. Na tarde desta segunda-feira (19), o chefe do Executivo recebeu as chaves de dois carros, que foram destinados à Secretaria de Desenvolvimento Rural. A emenda parlamentar de R$ 100 mil foi do então deputado federal Onyx Lorenzoni, de 2018, e foi entregue pelo deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, filho do atual ministro chefe da Casa Civil do Governo Federal.

Os veículos serão destinados ao Sistema de Inspeção Municipal (SIM), dando ainda mais qualidade no serviço prestado pelas equipes da Prefeitura. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o chefe do Executivo destacou a importância dos carros para o fundamental trabalho do SIM, que tem a função de supervisionar, controlar e fiscalizar os produtos e insumos agropecuários, de agroindústrias (abatedouros-frigoríficos, fábricas de subprodutos de origem animal e vegetal), estabelecimentos de agroindústrias e feiras livres.

“Esse trabalho é de extrema importância, pois é uma questão de saúde, de cuidado com as pessoas. E valorizamos muito este serviço. Por isso, agradecemos pela emenda”, disse o prefeito Pozzobom.

“Venho aqui parabenizar o trabalho de vocês e reafirmar o compromisso com a cidade de Santa Maria”, complementou o deputado estadual.

O Serviço de Inspeção Municipal funciona junto à Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural, na Avenida Medianeira, 141. O horário de funcionamento é das 7h30min às 12h e das 13h30 às16h.

Também participaram da entrega dos veículos, o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas; o secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Marcelo Dalla Corte; o secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Nelson Cauzzo; o vereador Manoel Badke; e toda a equipe do Sistema Inspeção Municipal.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial