Notícias

15/08/2019

Definido o gestor do espaço destinado para a praça de alimentação do Viva o Natal 2019


Projeto Cultural do Poder Executivo ocorrerá de 30 de novembro a 23 de dezembro deste ano

Nos próximos dias, a Prefeitura de Santa Maria vai assinar o contrato com João Victor Ortiz de Senna, que ganhou a Chamada Pública do Executivo para gerenciar e explorar o espaço destinado para a praça de alimentação durante o Viva o Natal 2019. Três participantes concorreram na disputa de maior oferta. Conforme edital, a praça de alimentação funcionará de 30 de novembro de 2019 até o dia 6 de janeiro de 2020.

Na Praça Saldanha Marinho, além de a Prefeitura oferecer todas as atrações artísticas e culturais, o ganhador da Chamada Pública poderá instalar uma estrutura fixa para bar, além de quatro operações móveis (food truck, food bike ou food cart). Também estão previstos espaços para mesas e cadeiras.

De acordo com o edital, a praça de alimentação deverá contemplar variedade de produtos e preços, limpeza do espaço durante o horário de funcionamento, equipamento e estruturas em ótimas condições de higiene e limpeza, além de ambientação/iluminação condicente com o projeto decorativo. Em todos os espaços poderão ser comercializados lanches, refeições, doces, salgados e bebidas.

Como a Chamada Pública foi de maior preço, a melhor proposta oferecida, e vencedora, foi de R$ 15,5 mil.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial