12/08/2019 12/08/2019 16h08m

Apesar da chuva, Prefeitura trabalha na limpeza de bueiros para evitar alagamentos em Camobi

Servidores atuaram na manutenção de redes para escoamento de água da chuva

Ainda que o tempo nesta segunda-feira (12) esteja chuvoso, uma frente de trabalho da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, foi para as ruas atuar na solução de problemas.

Um deles são os alagamentos. Nas ruas Augusto Mayer, Ciro Martins e Raul Bopp, no Bairro Camobi, Região Leste da cidade, foi feita a limpeza de bueiros. Além disso, os servidores trabalharam na manutenção de toda a rede de escoamento da água da chuva (limpeza pluvial) das vias. A ação deve evitar alagamentos na região.

Na Rua Antônio Botega, no Bairro São José, também na Região Leste de Santa Maria, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deu continuidade ao serviço de limpeza da rede para escoamento de água da chuva.

Já na Rua Samuel Kruschim, no Bairro Noal, o Executivo municipal deu continuidade à obra de drenagem pluvial na via.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.