Inicial > Notícias > Plano de Revitalização Viária faz a...

Notícias

16/07/2019 16/07/2019 16h46m

Plano de Revitalização Viária faz a manutenção de sinalização horizontal e vertical em Santa Maria


Equipe de trânsito da Prefeitura Municipal atuou em pontos dos bairros Nossa Senhora da Medianeira e Nossa Senhora de Fátima

Com o objetivo de melhorar o tráfego e a mobilidade dos santa-marienses, a Prefeitura Municipal dá prosseguimento ao Plano de Revitalização Viária com diversos serviços pela cidade. A equipe de sinalização de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realizou, nesta terça-feira (16), a revitalização de sinalização horizontal e vertical em pontos dos bairros Nossa Senhora da Medianeira e Nossa Senhora de Fátima.

Os servidores atuaram na pintura de sinalizações e na colocação de placas de trânsito nos cruzamentos das ruas Farrapos com Visconde de Pelotas; Farrapos com Appel; Professor Teixeira com Barão do Triunfo e Professor Teixeira com Visconde de Pelotas.

O superintendente de Mobilidade Urbana, Marcelo Rossés, observa que os serviços só podem ser realizados em dias com sol. Ele também observa que os motoristas devem ficar atentos ao trafegarem pelas vias com serviço de manutenção de sinalização em andamento, pois há possibilidade de eventuais bloqueios  parciais.

O cronograma prevê para esta quarta-feira (17) a revitalização no Bairro Tancredo Neves.  Os agentes irão trabalhar na sinalização horizontal “Pare” na rotatória da Avenida Paulo Lauda com a Rua Maranhão. Também será feita a pintura da faixa de pedestres na Avenida Paulo Lauda, em frente ao Ginásio Oreco e em frente ao Centro Comercial Tancredo Neves.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial