Inicial > Notícias > Plano de Recuperação de Pavimentação –...

Notícias

12/07/2019 12/07/2019 17h51m

Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa André Marques: técnica de fresagem está concluída


Frentes de trabalho da Prefeitura realizaram outros serviços nos bairros e distritos nesta sexta-feira (12)

Para garantir maior segurança a condutores e pedestres e dar mais fluidez ao trânsito, a Prefeitura de Santa Maria dá continuidade aos serviços de infraestrutura em diferentes localidades do Município. Entre as ações desta sexta-feira (12), foi concluída a técnica de fresagem realizada na Rua André Marques, no trecho entre a Rua Silva Jardim e a Rua Vale Machado, no Centro. A obra integra o Plano de Recuperação de Pavimentação da Prefeitura.

Também as frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram no Plano para Estradas do Interior como patrolamento, empedramento e compactação nas ruas Assis Brasil, Ernesto Dorneles, Fernando Ferrari, Gaspar Martins e Independência, todas na Vila Santa Brígida, no Distrito de Arroio Grande. Na Vila Santos, o mesmo trabalho está sendo realizado nas ruas Ernesto Lazzaron e Honório Lemos.

Ainda continuaram os serviços de manutenção e apoio ao sistema de iluminação e fornecimento de energia no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Duque de Caxias, além da manutenção da iluminação pública. Outra equipe também trabalhou na manutenção pluvial do Bairro São José, além de limpeza pluvial, na Rua Fernando Mussói, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial