Notícias

09/07/2019 09/07/2019 21h11m

Plano de Recuperação de Pavimentação: trabalho de fresagem inicia na Rua André Marques


Frentes de trabalho da Prefeitura atuaram em vários bairros e distritos

As frentes de trabalho da Prefeitura de Santa Maria deram continuidade, nesta terça-feira (09), aos serviços de infraestrutura na cidade. Os trabalhadores atuaram na recuperação asfáltica no centro e em entre outros serviços nos bairros e nos distritos. Confira, abaixo, as melhorias de infraestrutura desenvolvidas.

Asfalto: Pelo Plano de Recuperação de Pavimentação da Prefeitura de Santa Maria, começou o trabalho  de fresagem na Rua André Marques, no trecho entre as ruas Silva Jardim e Vale Machado, no Centro.

Limpeza  e iluminação Públicas: os servidores realizaram o corte de grama e a limpeza das praças do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, além de manutenção e apoio ao sistema de iluminação e fornecimento de energia no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Duque de Caxias, além da manutenção da iluminação Pública no Distrito de Santa Flora.

Patrolas (vias não pavimentadas): seguiram os trabalhos de patrolamento, empedramento e compactação da Estrada de Três Barras, Distrito de Arroio Grande.  No Bairro Lorenzi, o serviço foi finalizado na Rua Adelmo Genro Filho e, depois, as máquinas se deslocaram para a Rua Olga Parcianello.

Manutenção e limpeza Pluvial: a equipe atuou na limpeza e manutenção da Rua Major Duarte e na Rua Major Duarte esquina com Euclides da Cunha, no Bairro João Goulart.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial